Então esse evento ai foi organizado pelos brothers da banda lisos e sebosos de casa amarela; algumas bandas do cartaz não tocaram nesse dia; a primeira banda a se apresentar foi a janete saiu para beber, que tem aquele tipo de público, amiguinhos que vão ver os amigos tocar depois vão embora sem o mínimo interesse no evento que estão participando acho isso uma merda! depois fomos nós a guerra urbana, na sequência cruz caveira é uma banda antiga de grind core muito louca viagem total!pra fechar foi a lisos e sebosos punk rock drunk! muito massa curto os caras e o som deles come lixo e vira bicho, beber... são songs viajados, mas, um gig de domingo no casarão das artes!
Guerra Urbana
sábado, 19 de novembro de 2011
Segunda edição do subcultura em concerto, a primeira foi no ibura, esse foi no casarão das artes; a mesma proposta é mantida juntar várias tribos urbanas para sacarem um som, tocarem junto, enfim, vivenciarem histórias juntos, além do que dismitificando várias lacunas que as próprias tem uma das outras, vamos lá o som começou com atraso e devido a isso rolou alguns streess os dj´s góticos queriam discotecar mais tempo mas, não dava pelo curto tempo das apresentações das bandas devido também ao não costume de algumas das bandas de tocarem em eventos sem hora para acabar o pessoal tem um ritmo de acabar o som de 2:30 da madrugada e tal já os punks góticos não ligam para essa questão do relógio, inclusive eu nesse dia cheguei umas 8 da matina em casa e ainda fui para o mirabilândia com o meu filho kkkk, enfim, é assim mesmo juntar várias tribos; fica exposta as diferenças e isso é bom para que a partir daí as pessoas comecem a se conhecerem, e após aparesentação de bruno bauhaus na discotecagem, entra a derriba tus muros passa seu set list rápido como sempre brutal na sequência elan aeternus manda uns songs e na sequência sobe a guerra urbana no palco manda 8 songs só... depois é a nark quando a nark vai tocar rola um aborrecimento por parte dos dj´s por causa da passagem de som dos caras mas, foi logo esfriado e a banda tocou na sequência mais discotecagem depois outro aperreio para a the haze passar o som mas, os caras conseguem tocar, e pra fechar as bandas 7 dias de massacre e no final elan aeternus discotecou a vontade kkkk... que tenso mas, rolou o evento e até o próximo subcultura espero que respeitesse os horários de todos.
Allan.
DO IT YOURSELF!
Então, esse gig estava sendo estipulado a alguns meses, eu falava com o mano rafael urbano de caruaru, esquematizando como seria o giro, o local ia ser outro mas, acabou sendo o rock in bar, espaço onde acontece vários eventos em caruaru city; estava na movida lá do som a ramona e a delly figuras caruaruenses que curtem som punk e agitaram essa history para nós; a correria da van foi feita por raphael esse é o guitarra da banda esmoleo que foi conosco, e ficou acertado que o veículo iria nos pegar no ibura onde mora a maioria dos integrantes da guerra urbana; o carro chega umas 13:00hrs e seguimos viagem; fizemos algumas imagens no caminho pra uma futura montagem de um vídeo falando sobre o rolê, vamos editar ainda essas filmagens, ao chegar no local fomos nos familiarizando, urbano me chama para comprar bebida e se eu soubesse que era tão longe eu não tinha ido kkkkk... ao voltar vamos nos aquecendo com o álcool, levamos nossa banca com zines, cds, patches... e a primeira banda a se apresentar foi a viatura uma banda local faz um som misto lá com influências de hc, na sequência a esmoleo manda seu hc grind, inesquecível a roda punk dos infernos é assim que o povo de caruaru nomeou o local que tem pra pogar no rock in bar é muito estreito; nós fomos a terceira banda muito quente o local e pequeno mas, muito massa a energia da galera bem próxima foi dá hora, tinha um balcão sei lá o que era o pessoal subia lá e dava os moshs, muito bom o evento; levamos nosso g-beat para o agreste que foi bem recepcionado; por último a banda local tio xico eles tocam hc legal o som dos caras, e foi isso que rolou no som; uma mina que foi conosco a midiam passou mal na roda punk dos infernos eu não vi o batera fica isolado num canto lá do espaço que não vê muita coisa nem dranze nem fernanda viu que são os vocais foi tenso... mas, nada de mal aconteceu a ela e foi isso ;esperamos ir outras vezes para lá, estão querendo agitar ano que vem em fevereiro vai ser bom, então até lá caruaru! até a próxima roda punk dos infernos hehehehe!!!
Allan;
Assinar:
Postagens (Atom)