Guerra Urbana

Guerra Urbana
!!!!

terça-feira, 11 de outubro de 2011

O PUNK NUNCA MORRE!



Outra poluição visual em recife city, muitos cartazes no centro mostrando a presença punk frequente como nunca na capital do frevo kkkkk... esse som foi no casarão das artes local que já está com bastante afinidade com as articulações dos punks recifenses; nesse dia ocorreu um imprevisto com o equipamento da bateria que não pode ser utilizada a do local, além de faltar peças tinha um pedal lá quebrado que raul consertou mas, não adiantou de nada o dono levou... então, nosso amigo jean sucre rafael nos ajudou no frete de algumas peças da bateria que vando tinha em sua casa, enquanto isso a discotecagem de bruno bauhaus e bruno darkwave acontece no interior do casarão das artes feita por um celular, devido o dj elan aeternus não ter ido ao gig por motivos de doença e também não levaram o seu equipamento e nessa base do improviso acontece um atraso de 3 horas e meia após isso e ao chegar o equipamento que faltava para a bateria começa a gig o punk nunca morre, esse nome faz menção as perdas esse ano que o movimento teve de alguns indivíduos que se assumiam punk terem morrido; assassinados, doentes... suicídios... A primeira banda foi a real caos faz a sua primeira aparição nos palcos,com um hc tosco e leva coveres do armagedom, na sequência sobe ai palco a banda projjeto macabro levando seus songs e coveres também, depois a guerra urbana toca, a primeira música andré tinha se perdido em lugares estranhos e chega na segunda canção foi muito bom o som, stage dives, galera pisando na pedaleira, cantando os sons, pedindo as músicas,  pogo, o som é finalizado com dois coveres da primeira banda punk do rio de janeiro coquetel molotov, as músicas foram: ódio as tvs e violência, na sequência subiu a derriba tus muros levando músicas do disco de 2002 e do de 2009 muito massa o som foi bem empolgante muito pogo punk! nos intervalos das bandas os djs mandavam muitas músicas depois da derriba quem toca é a marca da revolta sons massas levaram cover de violenta catástrofe, vivência hardcore, d-beat raw punk ... foda!! e pra fechar o som o projeto punks 80 essa banda teve uma aparição em 2003 desde lá não existia; mas, a ideia era levar coveres de bandas punks do brasil nessa tocada rolou ainda bandas de fora cover do shitlickers (suécia) e kuro (japão) as brasileiras foram r.d.p, psykose, lixomania, olho seco, ulster e cólera levamos 4 songs do cólera em homenagem a redson pozzi vocal e alma da banda que faleceu no dia 27/09/11 infelizmente; mas o seu grito não foi em vão as sementes punks que ele deixou estão germinando e vão continuar a crescer e dar frutos, e prova disso foi essa gig mostrando que o movimento punk nunca há de morrer!!!
Allan;

4º SETEMBRO NEGRO!







Esse som ai foi em paulista maranguape 1; muito foda o local no meio da rua, a viagem foi tensa no sistema de integração 4 bus para ir e para voltar; abrimos o evento, que não contou com duxo em nossa formação ele não pode ir devido ao trabalho, então sucre, jean, refael conhecido por tantos nomes o baixista da esmoleo tocou conosco nosso set contou com 12 faixas foi de boas o som! depois foi a vez da 7 dias de massacre o som é massa dos caras! na sequência ugly boys, buzzcoks foi foda! the price of existence tocou em seguida não gosto daquele estilo de som, metalcore sei lá, mas, tocam muito bem para quem gosta; e por fim corroídos pelo ódio muito massa, os caras levaram arise do sepultura; evento descentralizado é sempre bom; espero que continuem sempre a fazer sons por lá!
Allan;

COLETÂNEA EXPLOSÃO PUNK vol 1!




Coletânea, gravada ao vivo na estação do reggae, na gig explosão punk, dia 26/02/11 conta com as bandas: Projjeto Macabro, Derriba Tus Muros, A Marca Da Revolta, Guerra Urbana e a extinta atualmente Delirium Tremens de campina grande -PB, o cd custa 3,00 reais em mãos e disponível também para trocas; boa pedida para quem não conhece as bandas punks de recife!
Allan.

INVASÃO PUNK!!!

 Esse foi a primeira aparição punk nesse espaço, que por sinal é muito bom, além de ter uma proposta de agregar as pessoas que não tem espaço nos grandes meios de massificação da música e que também não querem como é o nosso caso, o povo que mantém o espaço interage bastante com o que ocorre no local, nessa noite apareceu um bom público e o dj bruno bauhaus mandou uns death rock e outras coisitas góticas... A derriba tus muros abre a noite e estreia com a nova formação que conta com Amadeus no vocal, júnior, guitarra, Rafael, baixo e Adriano bateria e vocal foi muito foda o som deles noise punk total! Em seguida é a nossa vez Guerra Urbana com estreia também com o novo guitarrista Raul "Supapo" que foi bem recebido pela galera no som, levamos sons que a mais de 6 meses não tocavámos, foi massa, foram 18 songs nessa gig estamos com toda força agora todos os integrantes moram no ibura menos andré que mudou-se a pouco tempo para cavaleiro, essa aproximação foi demonstrada no entrosamento da banda na apresentação tocamos sem parar as músicas uma atrás da outra... Depois a marca da revolta fez sua participação bastante empolgante! extremo marginal é um som massa! e pra fechar a noite tocou a projjeto macabro que fez um bom som também; A invasão punk contou com uma colagem de cartazes em todo o centro da cidade mostrando que estamos vivos e ativos! expo de zines e infos como todos os sons tem; foi foda! vivemos outra realidade punk atualmente com certeza!
Allan/